28 de Março de 2024

Assembleia apresenta números de 2023

Dados demonstram o equilíbrio da casa de saúde.

A Associação Beneficente de Igrejinha, mantenedora do Hospital Bom Pastor, realizou sua Assembleia Geral Ordinária na noite de quarta-feira (27).

Com a presença dos associados, do prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle e de representantes de entidades, o tesoureiro Evan Carlo Pioly dos Santos fez a apresentação do demonstrativo contábil referente ao ano de 2023. O presidente Wolmir Müller lembra que a finalidade da instituição não é o lucro, mas o equilíbrio financeiro e isso só foi atingido graças às doações feitas pela comunidade, principalmente da Oktoberfest, além de recursos como emendas parlamentares, que hoje são fundamentas para manutenção da casa de saúde. O parecer da auditoria contábil não demonstrou nenhuma inconformidade e a diretoria aprovou a prestação de contas.

O diretor João Schmitt apresentou o relatório de atividades do ano de 2023 que totalizou quase 95 mil atendimentos, sendo três vezes a população de Igrejinha.

Na ocasião também foram apresentadas as doações recebidas no ano, o projeto da ampliação do Centro Cirúrgico da instituição e as ações de comemoração dos 50 anos de atividade do hospital.



Fonte: Renata H. Ghiggi - Relações Públicas e Jornalista
COMPARTILHAR: