07 de Março de 2024

Deputado Bohn Gass destina emenda

Os R$ 200 mil devem ser utilizados em custeio da casa de saúde.

Na manhã desta quinta (07) tivemos a satisfação de receber a visita dos representantes do Partido dos Trabalhadores para anunciar a destinação de uma nova emenda para o HBP.

O Deputado Bohn Gass, representado pelo seu assessor Mauricio Klein, Presidente do PT de Igrejinha, Valmir Pereira e membros da direção do partido no município Luciano Scheffer, Luis Fauth, Valdemar Drumm e Lorisete Leão, está destinando R$ 200 mil para o custeio da casa de saúde, demonstrando mais uma vez seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos atendidos na instituição.

O parlamentar tem um histórico de apoio ao hospital igrejinhense. O diretor João Schmitt, em nome do hospital, expressou profunda gratidão pelo apoio recebido, destacando que esta contribuição permitirá que o hospital avance significativamente em seus objetivos de oferecer cuidados excepcionais e inovadores aos pacientes. "Estamos imensamente gratos pelo apoio do deputado Bohn Gass. As emendas parlamentares não apenas melhoram nossas operações atuais, mas também nos permitem planejar o futuro com maior confiança, visando sempre o melhor atendimento aos nossos pacientes", disse o diretor.



Fonte: Renata H. Ghiggi - Relações Públicas e Jornalista
COMPARTILHAR: